Multiplace

Informativo

Multiplace Boulevard ganha prêmio Empreendimento Imobiliário no ADEMI Bahia 2012

Criado para prestigiar e valorizar empresas e profissionais do seguimento da construção civil, o Premio ADEMI-BA teve sua primeira edição em 1994 e vem ganhando credibilidade a cada ano.

Hoje, a premiação, considerada o “Oscar” do mercado imobiliário é um referencial para o setor. Além de servir como incentivo, o Prêmio busca reconhecimento social para a atividade dos empreendedores, que contribuem e enriquecem o mercado com a construção e renovação do tecido urbano das cidades.

A premiação é feita de forma criteriosa, considerando onze categorias: Empresa do Ano; Empreendimento do Ano acima de 15.000 m² de área construída; Empreendimento do Ano até 15.000 m² de área construída; Gestão Sustentável; Lançamento Imobiliário do Ano acima de 15.000 m² de área construída; Lançamento Imobiliário do Ano até 15.000 m² de área construída; Empresa Revelação do Ano; Arquiteto do Ano; Fornecedor do Ano e Agência de Publicidade do Ano.

O MULTIPLACE acaba de ser premiado com o PRÊMIO ADEMI BAHIA 2012 na categoria Edifícios com mais de 15.000 m² de área construída, no Estado da Bahia.
Esta foi à primeira vez que um empreendimento situado fora das capitais no Norte, Nordeste e Centro Oeste do Brasil recebem este tipo de premiação, conferida pelas ADEMI’s que, no caso, a ASSOCIAÇÃO DOS DIRIGENTES DE EMPRESAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO DA BAHIA - “ADEMI/BA”.

“Nós da EPP e da R. Carvalho, nos sentimos muito orgulhosos por continuar demonstrando ao mercado que este Edifício merece destaque todas as vezes que é submetido a uma avaliação.

A EPP e a R. Carvalho agradecem e parabeniza a você adquirente, que confiou na Multiplace, subsidiária da Epp e da R. Carvalho que recebeu um produto que vem trazendo orgulho para a nossa cidade de Feira de Santana.”

Data da publicação:

Segmento

Informativo

Ver mais notícias